domingo, 23 de novembro de 2008

Sem tempo p postar...

Olá meninas, como vcs estão?! Desculpe o sumisso, mas to sem tempo p postar. Durante esse tempo não consegui fazer minha RA, não jaquei, mas tb não comi direito e nem de 3/3hs, e isso acabou prejudicando meu metabolismo. To estacionada nos 70 kg rs, o bom foi q não sai disso, já é uma vantagem né?! (mas fico pensando q já eram p ser menos 2kg hum....mas vamos em frente)

Nossa, eu estou apaixonada pelas aulas de Muay Thai, nunca achei q fosse gostar tanto, to vidrada!!! hahahah E fã dessa lutadora aí da foto, ela é linda, mto feminina e luta p cassete, não consigo parar de assistir aos videos de luta dela.

To tão empolgada q não estou conseguindo treinar somente 2 dias rs (terça e quinta), eu qro tdos os dias, acreditem!!! Amanhã vou passar na academia p ver isso. Meu marido me deu as luvas de presente, eu amei, até em casa eu to treinando, e como não tenho saco p bater, vai na parede msm hahahaha mas com cautela viu?! hahaha Nossa, demais meninas, nunca pensei q bater num saco seria tão bom, realmente trabalha a mente e se gasta um absudo de calorias, é maravilhoso.

Ah, o nome dessa lutadota é Gina Carano, se vcs quiserem ver como ela é....corpo perfeito, ai ai...um dia o meu poderá ficar assim, será?! hahahaha

É isso meninas, to meio sem tempo de aparecer por aqui, mas sempre q puder darei noticias, ok?!
bjocas a tdas!!!



3 comentários:

Drikka disse...

Oi amiga!! Saudade se vc!! Mas que bom que vc está bem!! Continue treinando bastante que consequirá ficar como sua amiga da foto viu!! Muito obrigada pelo carinho e apoio que sempre me dá! Tenha um ótimo início de semana!!Beijokas!! Drikka!!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Boa noite mocinha!
Que saudades! Fico contente por vc estar bem e praticando seus exercícios. Nunca desista de vc mesma, desejo uma boa semana light!
Se cuida minha querida amiga, Trycia que tanto ama os animais!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi linda!!!

Uuuuuuuia, acho q bater no saco de areia, além de queimar calorias, deve ser ótimo pra se livrar do stress, não é mesmo?

Aqui na cidade onde eu moro, eu ainda não ouvi falar dessa modalidade de luta, na academia onde eu malhava, só tinha o boxe feminino.

Bjokas e cuidado pra não quebrar a parede e dar um susto no vizinho, heim? Kkkkkkkkk