terça-feira, 18 de novembro de 2008

Na correria...

Meninas, to passando aqui só p dizer q breve eu volto a postar como antes, tive alguns problemas por aqui. Tive q pegar de volta uma das cachorrinhas q doei (suspeita de maus tratos) e foi o maior stresse, vcs nem imaginam. Ontem fui a Maricá com ela p doá-la p uma nova familia e acabei trazendo um gato p castrar hoje rs O perrengue q passei ontem no centro devido a chuva, foi horrivel, pois eu estava com o gatinho. Peguei o onibus em Maricá por voltas das 16:00 hs p o RJ, mas por causa da chuva foi td um transtorno. As 19:00 hs eu ainda estava no centro com o bichinho (tadinho), mas ele foi bem tranquilo rs. Tentei pegar o metro, mas acabei gastando $$ a toa, era impossivel entrar num vagão. Nossa. q perrengue!!!

Mas acabou td bem. Graças a Deus!!!!
Volto a postar amanhã o meu cardápio, pois hoje tb vai ser uma loucura, pq o gatinho vai ficar com efeito da anestesia o dia inteiro, e provavelmente só ficará bem amanhã, então, atenção 100% nele. rs

Bjocas

3 comentários:

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Trycia! Bom dia!
Boa sorte com o gatinho!
Beijos.

Drikka disse...

Oi miguxa!! Estava sentindo sua falta!! Amiga acho lindo esse seu amor e dedicação pelos animais. Querida cuide bem do gatinho viu! mas não esqueça das gatinhas aqui do outro lado!! rsrsrsr... Beijokas!! Drikka!!

Anônimo disse...

MENINA, ESSA CHUVA FOI UM CAOS MESMO, E HOJE PROMETE MAIS...ISSO QUE É PIOR.

COMO TEM GENTE QUE TEM CORAGEMD E MALTRATAR NÉ....QUE HORROR!!!!