terça-feira, 25 de novembro de 2008

To quebrada!!!! hahahah

Como eu disse antes, fui à a cademia ontem p ver se eu poderia treinar tds os dias, o máximo q consegui foi de terça a sexta rs, tá bom né?! To quebrada, a aula tá bem puxada, ainda não acostumei com a respiração, canso rápido demais, mas isso se resolve com o tempo.

Qto a minha Ra, to seguinto de novo, só q agora to comendo mto carboidrato, coisa q eu evitava antes. Mas agora? Impossivel tira-lo da minha alimentação, meu corpo msm pede. Isso é devido aos exercícios fisico, e tenho q comer para não ter problemas.

To sentindo uma dificuldade de emagrecer agora, acho q é pq to com IMC baixo, tá 24, baixo de acordo com os médicos... então to investindo mais em exercicios p secar as gordurinhas localizadas, e não estou sendo severa com a minha alimentação, aliás, antes eu só comia saladas e saladas, agora não dá mais. sinto uma terrivel fome hahaha mas estou comendo pouco, educadamente e de 3/3h.

Bjocas meninas e td de bom p tdas.

4 comentários:

Borboletinha disse...

Oi amiga, estou com saudades.

E por ai como~vai a vidinha? To vendo que esta na academia direitinho, poh legal. Quando passar essa minha face dificil na qual estou passando, tb vou procurar alguma atividade, estva caminhando mas esse tempo, por aki esta chovendo todos os dias. Hoje mesmo vim trabalhar com um sol lindo, vinte minutos que cheguei dali chuva, muita chuva mesmo assim fica impossivel caminhar.

Bjus...

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Boa tarde, Trycia!
Isso é muito bom significa que vc está se concentrando em seu objetivo, ficar mais bonita!
Dê preferência ao carboidrato saudável! Olha um site bacana, tem muita receita veggie.
http://www.receitasaudavel.com.br/Default.aspx
Minha cachorrinha está grávida, depois posto uma foto no blog.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi linda!!!

Realmente pra vc q está malhando muuuito? (Cuidado com as paredes, heim? kkkkkk)

Carboidrato é sempre bom, mas os integrais e os das frutas são os melhores, dão energia na medida certa e ainda serve para a formação de massa magra.

É isso aí menina, força na peruca e vamo q vamo.

Tenha um lindo final de semana e bjokas no coração.

Borboletinha disse...

Amiga apareça, dê sinal de vida, gosto tanto de seus conselhos, dicas, toques e sua amizade claro.
Espero que esteja td bem com vc.
Bjus querida!