quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Q dia!!!

Ai meninas, nunca senti tanta cólica na minha vida aff!!!
Essa mudança toda é pq parei de tomar pilula no meio do caminho (pq perdi a cartela rs) aí vcs já viram né?! Tá td embolado aqui ui ui... espero amanhã estar melhor.

Cardápio de hoje:

Café da manhã (7:00) = 200 ml de suco de morango ao leite de soja

Lanche (10:00) = 1 danone desnatado de ameixa (molico)

Almoço (13:00) =200 ml de sopa de espinafre com queijo cremoso.

Lanche (16:00) = 1 sanduiche quente de banana e queijo.(2 fatias forma + 1 banana prata + 1 fatia de queijo mussarela.

Jantar (19:00) = 2 colheres de sopa de purê de cenoura com ricota +3 fatias de batata assada
Ceia (22:00) = 200 ml de chá branco com hortelã (é uma delicia)

bjos a tdas
Vamos seguir rumo ao sucesso!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA, QUE DROGA ISSO HEIN???

SINTO MUITAS CÓLICAS, TENHO ENDOMETRIOSE ENTÃO......INFELIZMENTE ENTENDO O QUE ESTÁ PASSANDO.....

OLHA, SÓ COMENTANDO....EU TOMO VITAMINA B6 10 DIAS ANTES DA MENTRUAÇÃO VIR....A MÉDICA PASSOU, É PRÓPRIA PRA SINTOMAS DA TPM EM GERAL....MINHAS CÓLICAS SUMIRAM, SUMIRAM MESMOOOOOOOOOOOO

Borboletinha disse...

Oi amiga!
Nossa nada pior do que sentir cólica, minha mãe sempre sentiu muitas, um médico recomendou além de remédios claro, massagem nessa voltinha do pé( parte que acompanha o dedão), tenta não custa nada.

Quanto a tattoo sempre amei, mas só tive coragem de fazer esse ano, mas digo que nem doeu tanto como os outros falam, vou até fazer outra, quero agora uma gueixa...rsrsrs

bjus e melhoras.

Luka ;) disse...

Oiiiiiiiiê amiga... obrigada pelo seu recado, amei td q vc me escreveu, eu tb qnd fico naqueles dias, fico do mesmo jeito.. é horrivel ne.. mais toma buscopam q melhora viu...
Beijosss

Drikka disse...

Amiga procure saber sobre a vitamina B6 mesmo! na farmácia tinha clientes que tomavam ela para essa finalidade(cólicas), mas primeiro consulte seu médico viu!! E não se esqueça de procurar saber sobre o extrato de soja para mim tá?! Beijokas!! Drikka!!

Anônimo disse...

Uuuuuuuui amiga, nem me fale em cólicas, só nós mulheres sabemos como isso dói e incomoda, não é mesmo?

Nessas horas, compressa quente no local, atroveram ou o novo buscopan ajudam muito, e descanso, rssssss.

Espero que melhore logo, só vc mesma pra perder as pílulas, heim? Rsssssss......

Bjokas

Juju disse...

Tadinhaaaa!!!Cólica ninguem merece!!!
Olha, como não sofro desse mal(é raro, muito raro, eu ter cólicas, não posso te indicar nada!!!Sorry!!)
Obrigada por postar no meu blog!!
Obrigada pela força!!!

Melhoras pra vc!!
Bjokas