quinta-feira, 6 de novembro de 2008

E hoje foi assim...


Bom, hoje não acordei bem e acabei não indo p muay thai (droga!!!) queria tanto ter ido...mas meu corpo não permitiu, infelizmente.
No decorrer da tarde fui melhorando graças a Deus, a intensidade agora parece q baixou, nossa!
Mas vamos em frente, meu cardápio de hoje foi:
Café da manhã (7:00) = 1 fatia de pão de forma integral + requeijão+ cappuccino com leite semi desnatado.
Lanche (10:00) = 1 banana prata
Almoço (13:00) =200 ml de sopa de cebolinha com parmesão.
Sobremesa = banana com queijo e canela
Lanche (16:00) = 2 fatias de forma integral +queijo cottage + 1 ades de pêssego.
Jantar (19:00) = 2 fatias de forma integral + ricota + cenoura + 1 danone desnatado de maçã
Ceia (22:00) = 200 ml de chá branco com hortelã (é uma delicia).
Perceberam né, sem a mínima vontade de cozinhar hoje hehehe
bjocas meninas
Obrigado à tdas pelas visitas.

9 comentários:

Fê Falleiro disse...

Trycia amiga adivinha quanto é o vestido???
a bagatela de 460,00, como vc sabe não entra no meu orçamento, rsrsrs
Ai fiquei super frustada, eu me correspondo com a Tatti simões pelo flickr aí ela disse q posso fazer em até 3 vezes, rsrsrs, ai ai...
Tem razão é a sua cara!!!!Na verdade é a Alice no país das maravilhas q ela fez de cabelo vermelho mas se for ver tem tudo a ver contigo,rs
Vou fechar a boca pra carboidratos, como estou amamentando dizem q da pra perder no minimo 2 por semana...só com muita fé. hehehheh
obrigada pelo apoio te adoroooooo
bjos

Fê Falleiro disse...

Esqueci de te contar que acho que vou mandar fazer o vestido e eu mesmo faço o patchwork em casa...
Sei que vai ser uma puta sacanagem com a estilista fazer uma cópia, mas eu queria tanto...rs...ainda estou com estou indecisa por conta disso...aff

Jêh! disse...

Que cardápio hein??
Estamos indo bem né?Hehehe...
Bjão e bom final de semana !!

Unknown disse...

Isso mesmo amiga, vai conseguir com essa determinação toda.
Um beijo grande e uma ótima sexta

Anônimo disse...

Que disciplina! Parabéns!

Borboletinha disse...

Oi, e hj esta melhor?

Obrigado pelo carinho do comentario, e desculpa mas precisava desabafar, poxa acho uma sacanagem ficar mais de 12 horas sem energia e não poder nem reclamar... mas foi resolvido agora pouco.

E a sua água voltou?
Que vizinha mas de sacana hein!? Mas é oq vc falou ninguém pensa em ninguem, não gosto de pensar assim, mas estou chegando a conclusao que é a mas pura verdade.

Bom final de semana bem light .bjus

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Trycia, que blog gostoso de visitar, também está na luta para ficar mais bonita!
Não se preocupe, faça sua parte e vai dar tudo certo, antes do que vc imagina! Passei para te dar uma.
Nada de exageros no fim de semana, hein?!
Bjs. Me visita, vc vai gostar!

Anônimo disse...

Oi Trycia :)
Vi q vc tem um gato , me chamou atenção :)
Meu namorado tem um Persa Himalaio coisa mais linda hehehe parece tapete :)
Vejo que seu cardápio está bom d++ hein :)
Sua RA ta super legal
Parabéns
Bj

Dolce Vida disse...

oi td bom?

vc luta? aff! meu marido fez academia uns tempos atrásm essa luta, e não me deixa fazer :(
eu acho show! até pedi pra ele fazer junto, mas ele não quer mesmo rsrsr


sorte pra vc
bjussss