terça-feira, 4 de novembro de 2008

Comecei os exercicios e fiquei logo naqueles dias...aff

Ai meninas...mulher sofre né?!
Hoje foi meu 1º dia de aula de muay thai (luta tailândesa), aaadooooreeeei a aula, bem puxada, um máximo!!! A professora logo perguntou: - Vc está querendo emagrecer? Pq vc vai emagrecer mto, pois os treinos são bem firmes.

Eu logo agradeci hahahahah
Vcs não têm idéia de como foi a aula rs P começar, fizemos alongamento, depois corremos e fizemos 4 intervalos com flexões (de 10), depois mais alongamento e então começou os golpes, fiz por várias vezes, alguns 30 x cada lado, outros 50x...nem sei qtos fiz ao todo, logo mais, 200 polichinelo, de lado e de frente e assim por diante, nossa, foi demais!!! Num dá p contar td aqui, foi mta coisa.

Fiquei super animada, já louca p voltar na próxima aula, mas chegando em casa imaginem....ela veio, ela msm meninas, aquela q nos visita tdos os meses, droga!!! Ah, por um lado é bom né hehehe mas por outro...to super indisposta agora, tda inchada,vcs sabem como é.
Isso vai fazer diferença no fds, ah vai....

Bom, vamos p meu cardápio de hoje, lá vai:

Café da manhã (7:00) = 100 ml de suco de morando ao leite de soja + 1 banana prata

Lanche (10:00) = 1/2 barra de ceral light de banana

Almoço (13:00) = 3 colheres de sopa de arroz integral + 2 colheres de sopa de feijão + uma salada de tomate, rúcula e minas.
Sobremesa = 1 pêssego

Lanche (16:00) = 1 porção de biscoitinhos integrais de alho e azeite + 1 colher de sopa de requeijão com ervas finas e pimenta vermelha + 200 ml de ades de abacaxi

Jantar (19:00) = 2 fatias de forma com minas, tomate e rúcula + cappucino
Sobremesa = 1 Banana prata ao forno com canela.

Ceia (22:00) = 200 ml de chá branco

To me sentindo imensa por conta desses dias, ai...já até subi na balança varias vezes hehehe já virou neurose hahahah

E vcs, como estão se saindo hein?
Bjocas

4 comentários:

Borboletinha disse...

Nossa essas aulas vai te ajudar muito no desafio, que bom!
Cardápio excelente, parabéns.
bjus

Anônimo disse...

MENINA!!!! ESSAS AULAS SÃO BOMBADONAS HEIN!!!!!!!!!!!!!!! ASSIM VC VAI EMAGRECER RAPIDIM MESMO!

AHHHHH ESSA VISITA MENSAL É CHATA DE AMIS, TEM QUE COLOCAR A VASSOURA ATRÁS DA PORTA PRA VE SE VAI EMBORA LOGO....HAHAHAHAHA

Fê Falleiro disse...

Q aula doida é essa?? QUanto tu ta pagando?
Não ficou dolorida???
Gente to besta com tudo isso, hahahaha, sério é muita coisa, se continuar assim tu vai ficar com um corpo lindo e ainda mais forte que o Lirou, ele que de mole, hahaha
Tua alimentação ta linda!!!

Bjos

Drikka disse...

Que bom que gostou da aula amiga!!! deve ter queimado muitas calorias!!! Querida se cuide bastante "nesses dias", tome bastante líquido! e se puder descanse também! Eu sou ao contrário! quando menstruo emagreço! em torno de três quilos! mais logo que a menina vai embora eu volto ao peso normal! Estranho né? Meu médico disse que nunca viu disso! sou diferente mesmo! super louca! rsrsrs... Beijokas! drikka!