terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dieta das calorias


Galera, resolvi adotar a dieta das calorias msm. A dos Pontos é ótima, mas to tendo algumas dificuldades, pois mtos dos produtos q gosto de comer (vegetarianos) não se encontram na tabela de pontos, aí fica dificil. Tipo, eu adoro maionese vegetal, alguém já viu em alguma tabela? Eu não!

Mas vai dar no msm, só q ao invés de contar pontos, contarei calorias, e a vantagem, é q todo produto indica no verso do pacote a quantidade de calorias do alimento, coisa q varia mto de marca né. Qto a isso tb achei q estava fazendo errado na dieta dos pontos, por ex: Eu adoro cappuccino, no mês passado eu comprei da marca péle e nesse mês, comprei da marca 3 corações. Esse segundo é menos calórico q o primeiro, então não significa q tdos os cappuccinos tem a msma quantidade de pontos num é msm?! É o q penso heheheh

Então, a partir de amanhã, vou colocar o total de calorias q estou consumindo diariamente, ok?!
Qro consumir no máximo 1200 calorias, esse foi o calculo q fiz p chegar ao peso q quero até fevereiro (55kg) ai ai....hehehe Mas eu sei q vou conseguir, assim como tdas nós.

Hoje o cardápio foi:

café: 1 biscoito de mel e aveia (acordei atrasada p muay thai hahaha)
almoço: sopa vono
lanche: salada de jiló e beringela grelhada com champignon
jantar: + jiló grelahdo com minas
Vou melhorar isso, podem deixar rs

Bjo meninas

5 comentários:

Borboletinha disse...

Nossa como aguentou passar o dia com esse tiquinho de comida? Parabéns ... eu não consegueria mesmo...rsrrsrs ainda mais comendo jilo uma das poucas coisas que não gosto.

Estou pensando em começar essa dieta dos ponto, ontem até imprimi uma tabela enorme, vamos ver se consigo passar a contar tudo que como.

Boa sorte nessa nova dieta.
bjus

Borboletinha disse...

Oi, gostei da dica do jiló, quem sabe não consigo comer dessa forma, vou experimentar. Como deve perceber adoro legumes e verduras, são poucas as que não como realmente.

bjus

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Trycia, vc precisa balancear melhor seu cardápio, vou te dar uma dica passa em uma nutricionista. É perigoso comer tão pouco assim, pode te dar fraqueza. Olha vou postar daqui alguns dias uma sopa de caneca tipo Vono, caseira e vegetariana, batida no liquidificador.
Essas de mercado tem química, conservantes!
Trycia, como vc faz para tirar o amargo do jiló?
Se cuida hein, agora fiquei preocupada com vc! É muita correria né?!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Impressionante como cada um tem seu jeito...rsrsrs calorias eu nao consigo contar, fico doidinhaaaaaaaaaarsrsrsrsrsrs menina, mudeid e blog!!!!!!

Zana disse...

menina desse jeito vai chegar aos 55 antes do planejado..cade a comida?rss
Beijocas e bom fim de tarde!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net