terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chegando do Muay thai...

E aí meninas!!! Primeiramente eu qro parabenizar a amiga Fe pela vitória do seu emagrecimento. (To mto feliz por vc amiga!).
Isso num é td meninas?! Demais!

Hoje fui à aula de muay thai aff, malhei p cassete rs A prof tá fazendo um trabalho de estética com a gente primeiro, até pq ninguém quer competir no momento, aí ela nos pesou e disse q vai controlar sempre, e mandou fechar a boca é claro, o q já estou fazendo.

Agora, o engraçado, foi q na balança dela meu peso deu 68,00 (nossa, q lindo), eu disse q a minha balança dava diferente e ela me mostrou pq. A minha balança é aquela baratinha da casa e video sabe rs e ela varia o peso, é normal msm, e a dela é aquela boa, q medico usa e bla bla. O q significa q estou menos pesada hahahaha
Mas vou continuar contando por esse peso da minha msma, até eu me pesar em outra balança. Essas de farma eu não gosto, pq ela erra até a minha altura, quem dirá meu peso hahaha

Já me pesei duas x seguidas nessa de farma e deu resultados diferentes é mole?! E foi na msma balança rs Pois é...rs

Bom, meu cardápio de ontem foi:

café = 1 fatia de pão de forma integral com queijo cottage
almoço: sopa de mandioquinha com cebolinha e chapignon (vono)
lanche: 4 fatias de forma integral com queijo e champignon + café com leite semi desnatado
jantar: chá branco

Mais tarde coloco aqui o de hoje.
bjocas meninas.

5 comentários:

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Trycia, como vai?
Tô gostando do que leio, também malhei bastante ontem, uma delícia!
A minha balança de casa também sempre dá uma diferença, mas vou por ela mesmo.
Sabe, uma vez tentei ficar sem comer carne por 1 mês, realmente me senti mais disposta, porém meu cabelo começou cair muito.
Outra coisa: não me acostumei com um sabor da soja, enjoei. Só gosto do suco tipo Ades e da saladinha, muito de vez enquando.
Vc tem outro blog, vou lá visitar!
Beijos, Bom dia!
Muito oindo seu amor pelos bichinhos, na minha opinião são como anjos! Té mais!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Ops!Quis dizer muito LINDO o amor que vc tem pelos bichinhos!!!

Si disse...

Olá!
Valeu a dica!
Sabe que há muito tempo tenho vontade de parar de comer carnes...aliás elas só estão no meu prato qdo não existe outra opção!
Uma hora rola de parar de comer de vez! E eu concordo em tudo que escreveu viu! Não pegou pesado não...até pq eu sei de tudo isso!
Valeu amiga

Fê Falleiro disse...

Trycia então significa que vc já perdeu 7 quilinhos!!!!!
To doida pra te ver pq com a sua altura vc já deve estar fina!!!
Parabéns amiga, vc merece, tem muita garra!!!

Bjosss

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA ESSA DIFERENÇA NA BALANÇA CERTA!!!!!!

TO VENDO QUE VC ESTÁ ADORANDO LUTAR! QUE ÓTIMO!!!!!

BEIJOCAS