domingo, 9 de novembro de 2008

Dia de pesagem!!!

Olá meninas, como está sendo o fds p vcs? Eu não coloquei meu cardápio aqui pq não consegui me alimentar direito, aí achei q não valia a pena. Não!!! Eu não jaquei, mas num fiz uma alimentação legal, nos horários certos e tal (comi barrinhas, frutas...).
Enqto o pessoal comia batata frita, eu comia maça desidratada, enqto meu marido comia cookies com gotinhas de chocolate, eu comia 3 biscoitinhos de aveia...e assim por diante rs.

Ontem foi dia de feirinha de adoção de animais, passei o dia fora, mas graças a Deus consegui doar as 2 últimas cachorrinhas da ninhada de 8 que resgatei, fiquei mto feliz, a feira foi demais, amei!!! Amo a familia do SOS vida animal!

Vamos lá, me pesei hoje e... menos 1 kg meninas!!! É isso aí, demais né?!
Vamos em frente, qro saber como vcs se sairam ok?!

Bjocas e uma ótima semana light p todas.

6 comentários:

Biana França disse...

Olá, parabéns pelo kg perdido!!!!!
Grande bjo!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Trycia, fico feliz por você ter perdido mais quilo, é uma grande vitória né?
Vc tá parecendo eu, enquanto o pessoal comia pizza eu comi salada e um suquinho. Mas vale a pena, consciência leve, mais magra!
Vc é vegetariana? Desde sempre?
Ser vegetariano é um estilo de vida.
Trycia, obrigada pelo recadinho simpático no blog.
Bom dia!

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!! MENOS 1 QUILINHO!!!!! SHOW DE BOLA!
PARABÉNS!

Zana disse...

Trycia amada! me perdoe pela demora de retornar aqui..tá correria pura aqui no trabalho.
Parabéns pelo emagrecimento.
beijocas e boa semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Borboletinha disse...

Oi, parabéns pelo kl perdido.
Eu não tive a mesma sorte , o ponteirinho da balança nem se moveu, to achando que é pq estou de tpm, retenção de liquido...bla...bla, tomara né?!

Aha... que lindo a atitude de tentar doar os bichinhos, eles mercem um lar e que sejam bem amados... minha mãe já adotou uns 10 cachorrinhos de rua, uns acabaram morrendo mas de velhice e agora ela só esta com 3 dentro do quintal, fora os que ela alimenta de rua, ela tem um bar, então ela já deixa em um cantinho agua e ração, tem uns que tem até hora certa pra passar por lá e enquanto não se alimentam não vão embora...rsrsrsr

eu só tenho minha Larinha, por enquanto...


Boa semana bem light.
bjus querida!

Fê Falleiro disse...

Aêêê!!!!! Menos um!!!!
Olha lá no meu! Nem vou contar agora pra fazer suspense mas to feliz!!!!
Feliz tb pelo seus filhinhos que foram doados, parabéns amiga pela dedicação e é isso mesmo a gente cria os filhos para o mundo, heheh

bjocas!!!