terça-feira, 28 de outubro de 2008

Segunda...


Bom, ontem fui à casa da minha mãe em Maricá, minha RA foi tda na rua, não gosto disso, pois não sei as calorias dos alimentos e acabo me perdendo, não tenho idéa de qtos pontos consumi, to irada! rs
No café da manhã eu exagerei de novo, e mais uma vez me senti mal, inventei de comer 2 croissants integrais, um de queijo branco com cebolinha e o outro de tomate seco com mussarela de bufala, eu amo, e por isso comi com o olho, e q olho grande! Ainda tomei um suco de pessego de quase 200 calórias, nossa, me senti jacando...Aí no intervalo comi só um pedacindo bem pequenino de minas e bebi mta àgua. No almoço consegui fazer td certo, foi uma salada maravilhosa.

Depois passamos numa sorveteria, droga! Escolhi duas bolas de sorvete de fruta (logo duas?!) mas só consegui dar algumas colheradas, me senti bem satisfeita e percebi q tava empurrando alimento denovo sem vontade, aí dessa vez eu parei, deu p meu pai quase duas bolas inteiras..af

A noite acabei jantando um sanduiche com mto alface e tomate com 1 fatia de queijo prato (preciso cortar esse queijo do meu cardápio!).

Não gostei da alimentação de ontem, subi logo na balança p ver se num tinha acotecido algo, to me sentindo pesada (olha o psicológico?!), mas a balança continua a msm coisa (Graças a Deus!).

Ai, num farei isso de novo, me sinto mto mal e fico com medo de jogar td fora hehehe
Essa semana vou ver a turma de muay thai se já abriu, num vejo a hora de começar.
Qto a hoje vcs já devem imaginar, to me policiando, vou comer direitinho!!!rs

bjocas meninas e vamos em frente sempre!

2 comentários:

Jêh! disse...

Vixe...é uma droga estas tentações...
Tenta trocar o queijo prato pela ricota ...
Adorei saber que vc é vegetariana ...Parabéns !!!

Bjus

Fê Falleiro disse...

hahahahhahahha
Calma Trycia isso acontece mesmo...e é sempre melhor comer muito no café da manhã que a noite neh...
Mas tua alimentação ta no caminho certo a gente desvia um pouco mas acontece...
bjosss