terça-feira, 28 de outubro de 2008

E seguindo em frente...rs

Bom, hoje o dia foi trank em relação a alimentação, fiz td direitinho, tb né?! rs
Fui na rua e aproveitei p comprar chá branco, comprei um com abacaxi, uma delícia, adorei! Fica a dica p quem não gosta de chá, pq eu odeio!!! E comprei tb aquelas sopas p gente tomar na xícara, tipo a vono, maggi, hum, uma delíca e super leve e olhem, alimenta!

Pelo menos eu fiquei satisfeita com uma xícara de 200ml, é bom p tomar a noite e pouco calórica, tem desde 40 calorias a 90, mto boa!

Não coloquei meu cardápio aqui pq to meio sem tempo e sem saco, to na maior correria, mas depois volto a colocar. Não to passando dos pontos, to indo bem qto a eles.

bjocas

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie...

Hum...eu adoro essas sopinhas, pena que contém muuuito sódio, eu que estou cuidando da pressão alta, não posso, mas adoro, e vc tem razão, na hora da fominha, no jantar é uma ótima saída, rápida e gostosa.

E continue assim, caprichando na RA.

Bjokas

Borboletinha disse...

Oi, obrigado pela visitinha e espero que tenha gostado do meu cantinho.
Adorei a dica do chá branco com certeza agora no começo do mês vou comprar depois se puder deixa o nome e marca certinho pra mim.
bjusss

Drikka disse...

Oi amiga! estou consequindo vencer a prequiça!!rsrsrs... adorei a sua dica da sopa vou comprar para esperimentar, pois estou querendo perder peso um pouco mais rápido! rsrsr... Beijokas amiga!!!

Jêh! disse...

Oi...Também sou adpta dessas sopinhas...e satifazem mesmo...
principalmente se vc comer bem devagar...

Vou tentar achar esse chá branco com frutas , porque o chá verde eu odeio e me faz mau pro estômago...

Bjus e continue assim !

Borboletinha disse...

Oi, muito obrigado pela ajuda, com certeza vai me ajudar muito.

Bjuss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi florha..."sem saco" é flórida...rsrsrs!!Só n fica sem saco p se cuidar...srsrrsrs!!Chá branco eu nunca tomei, agora descobri q já tem um chá vermelho...e por aí vai!!Cada coisa!!!Xerusssssssss!!

Deia Targino disse...

Olá querida, parece que essa semana está todo mundo animado e fazendo tudo certinho, q bom, né?
JUNTAS RUMO AO PESO IDEAL!!!
Bjus

Drikka disse...

Oi amiga! é verdade querida o que a minha "ex amaiga" rsrsr... consequiu foi me dar mais força para eu consequir meus objetivos! e olha Tricya que ela já pesou 130klg heim! então ela sabe bem a proporção do que disse para mim ! não é amiga!!! Beijokas, Dikka.