domingo, 26 de outubro de 2008


Ólá meninas!!! Venho aqui p dizer q hoje eu não resisti e cai de boca num sorvete!!! hehehe Q calor é esse galera, assim não dá!
Mas não exagerei, não mto...eu não devia ter colocado aquela calda de chocolate... Mas isso não foi nada, o sorvete era à kilo, com aquele mashimallon(?) calda quente e tds aqueles doces q vcs já sabem, mas eu resisti a tudo aquilo.
Ontem a noite, enquanto o meu marido se deliciava com palitos de batata frita com queijo e catchup, eu comia palitos de cenoura crua hahahha pois é, mas acreditem, levei numa boa, não me senti torturada.
Hoje no café da manhã comi um pão francês com minas, nossa...me senti empanturrada, incrível, eu comia 3 ou 4 rs (q vergonha), e me arrependi, me sinti até mal, tinha q ter comido só a metade msm. Mas isso é ótimo não é?!
Ontem a minha dieta deu 228 pontos e hoje deu 332!!! Lembrando que meu limite é de 391.
Bom, tenho certeza de q não comerei mais nada calórico, to só na água, odeio comer no calor.
Então, são com essas novidades acima que venho contar p vcs amigas que perdi MAIS 1 KG!!!
GALERA, JÁ SÃO MENOS 3 KG EM DUAS SEMANAS, IUPPPPP!!! AHAHAHA
Isso me empolgou tanto q to pensando em fazer esteira hoje p eliminar mais rápido o sorvete rs Isso é um vício cara, um vício bom, pq eu qro perder mais e mais a cada semana, mas sendo saudável e na medida do possível.
Mas podem deixar q saberei qdo parar viu, não vou ficar doente não hehehe
Então é isso, to bem feliz e firme na dieta, como vcs podem ver, não passei meus pontos nenhuma vez, mto pelo contrário, tá sobrando um monte.
Qro ver o resultado de vcs meninas e q seja tão bom ou melhor q o meu.
Vamu q vamu!!!
bjocas

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,parabéns por sua determinação e sua perda de peso.
Fico feliz por gostar de minhas postagens.
Um abraço e um ótimo domingo

Luka ;) disse...

Q animação.. mto bem.. Parabéns e continue assim firme e forte.. Beijos

Fê Falleiro disse...

Que lindo!!!!!!
Menos 3 é muito bom neh!!!
Amiga chutei o balde no fds mas estou voltando com o rabinho entre as pernas, rsrsrsr
Agora sim não tem mais jeito, vou emagrecer até o verão e ponto...
Vc tem esteira, nossa é meu sonho até coloquei lá no blog que vou tentar comprar uma a meio com a dalva, tomara que ela aceite, pow vai ser bom pra ela tb neh...
E o liro? aderiu a dieta??

Bjoss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Mas tá boa demais essa dietinha...bem no limite de pontos, faz bem vc viu...!!E o peso, tá vendo como emagrece sem viver no sacrifício, boas escolhas sim...sacrifício naum!!!!Beijocas amada!!!