terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pisei um pouco na bola...rs

Ontem a noite eu não consegui me manter com a boca fechada rs Pois é, fui ao niver do primo do meu marido e lá comi algumas guloseimas. Comi um 1 pastel, 1 fatia de torta de chocolate e mto queijo brie (é super calorico).
Teve até um lado bom nisso, não aceitei refri (bebi só água) e após comer o pedaço de torta, me senti enjoada e isso me faz perder a vontade de comer de novo o msm alimento.

É q mantive uma semana sem gorduras nem doces, aí o organismo dá aquela limpada, e qdo volto a comer algo assim, me sinto mal, por isso acho importante conseguirmos completar uma semana.
To com uma barrinha de chocolate na geladeira, e acreditem...não quero comê-lo!!! Vamos ver qto tempo ela ficará lá rs

Isso p mim tá sendo um passo enorme q estou dando, pois me considero doente com doces sou daquelas q após alguma refeição, tem q comer algum docinho, senão a barriga ronca como se não tivesse comido nada, é verdade!!! Mas to substituindo o doce por frutas ou iogurtes desnatados, tá dando certo, serve como dica.

Qto ao muay thai, devido a festinha ontem não fui, mas acho q irei me inscrever hoje, preciso começar logo com isso... espero contar novidades.

Bjocas meninas


3 comentários:

Jêh! disse...

Boa sorte nesta semana !!!

Bjussss

Fê Falleiro disse...

Que lindo!!!!!!
Ta melhor que eu!! mas essa semana eu estou começando do zero (denovo, rsrs)
Trycia vai lá nos blogs que eu leio e visita a Girl on Diet, ela ta passando por um problemão por causa da cachorrinha dela com cancêr em fase terminal, achei que seria legal vc dar uma força...
Amiga saudades!!!
Vamos ver se a gente se visita???
Bjoss

Zana disse...

não precisa agradecer, estamos aqui pra nos ajudar.rss
uma pisadinha na bola só nos prova que somos normais, o que não pode fazer é continuar pisando no outro dia e nem a semana inteira não é mesmo?
um beijão e boa semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net