segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ainda com sds...


Hoje o dia não está sendo mto legal p mim, ontem perdi "minha" Branquinha, conto a história dela no http://paramimosanimaisimportam.blogspot.com/. Sinto uma sd imensa hoje, to na fase ainda de lembrar tds os momentos q passamos juntas, q afinal, foram maravilhosos, demais!!!
Bom, qto a pesagem, perdi 2 kg, mais prefiro contar como 1 kg perdido por enquanto.
Deixa eu explicar: Me pesei na sexta feira e estava com 74kg, achei maravilhoso, pois a média saudável de perda de peso numa dieta, é de até 1kg por semana, ótimo!
Mas com td q passei nesse fds, não me alimentei direito e fiquei mto triste, contudo, perdi mais 1kg, e só em um fds, mas sei q esse recuperarei em breve, pois é normal.
Então meninas, tá dando certo, to seguindo em frete e tb quero ver o resultado de vcs ok?!
Vou tentar seguir essa meta: 1kg por semana!!! Quem sabe né?!
Bjão à tdas vcs!!!

5 comentários:

Si disse...

Olá Flor
Sinto muito pela sua branquinha....força viu!
Bom obrigada pelos toques...mas fds, é fds né....to tentando me segurar neles....uma hora tenho que conseguir!
Bjos

Érika Horii disse...

Olá....vim conhecer o seu bloguinho e agradecer a linda visita q vc fez no meu cantinho, sinto muito pela perda da sua Branquinha, sei como isso dói.

Eu sou apaixonada pelos meus bichinhos de estimação, a um ano eu perdi uma companheira, a Yulli, uma pastora alemã q ficou comigo por 14 anos.

Agora me sobraram a Cacau (uma gatinha linda com 11 anos) e o Pitty (um cocker com 14 anos). Eles são membros da família e nos traz muitas alegrias, não é mesmo?
Mas...infelimente, só o tempo é que cura um pouco a tristeza, e depois vão sobrar somente as ótimas lembranças, viu?

Então força na peruca, minha linda, e vamo q vamo.

E parabéns pelo emagrecimento, mas se vc pegar firme na RA, com certeza vai manter esse um quilo a mais q vc emagreceu.

Bjokas e tenha uma linda semana

Érika Horii disse...

Ah....se vc linkar no meu nome, não vai conseguir acessar o meu blog, pois eu desativei o blog da Blogger.

Acesse por aqui: http://dietaeemagrecimento.zip.net

E para todos conseguirem comentar no seu bloguinho, configure ele para receber todos os tipos de comentários de todas as pessoas, ok?

Zana disse...

Ah amiga..sinto muito mesmo!
fica bem tá?
ah, parabéns pelo peso eliminado.
beijocas e boa semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Fê Falleiro disse...

poxa...nem sei o que dizer, to meio puta por não ter conhecido ela...nessas horas adoro colocar meu lado egoista pra fora...rs
Vou lá no outro blog ler direitinho o que aconteceu e a noite te ligo...
Força aí e nada de ficar perdendo peso triste...
Reza por ela Trycia, não sei sua religião mas acredito que os gatos e animais tenham alma como a gente...

bjoss