terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cardápios + exercícios

Bom meninas, resolvi colocar diáriamente aqui o meu cardápio do dia, junto com os exercícios físicos q eu fizer.

Acho válido isso, pq dependendo do resultado no dia da pesagem, isso pode ajudar à quem tenha dúvidas, e até dar mais incentivo, o que acham? E tb idéias de alimentação e tal...
Vou deixar p começar amanhã, ok?! rs Sempre no final do dia, colocarei aqui tudinho.
O lado bom é q assumirei um compromisso com vcs e farei de td p dar ótimos resultados.

Quem quiser acompanhar, vamu q vamu!!!

ah, já me inscrevi no Desafio da Lu Francesa, entrem e participem, isso vai ser ótimo p nós.

Data de INSCRIÇÃO: 16/10 à 30/10/2008 (até 24h de Brasília, após NÃO será aceito)
O desafio terá início dia 01/11/08 e terá fim dia 02/01/09.
Vamos lá meninas, eu quero ver resultado hein!!!

bjocas a tdas

Um comentário:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi bonita, obrigada pela visita...pode vir sempre q as portas estarão abertas...rsrrssr!!! Tb acho válido escrever e até tirar fotos do q se come, n sei pq mas dá resultado...rsrsrsr!!! Depois q fiz o blog minha vida mudou positivamente...adorei!!! Continue firme e persevere...xerussssss!!