terça-feira, 14 de outubro de 2008

Início em 13 out 2008

Comecei a minha dieta, o primeiro dia foi tranquilo, o segundo é q está doendo hehehe
Mas to indo bem, preciso fechar a semana p que o organismo e minha cabeça aceitem esse novo estilo de vida. Fiz seis refeiçoes, tdas bem saudáveis. Ainda sinto um pouco de dúvida qto a combinação dos alimentos, pois sou vegetariana, não como nenhuma espécie de animal, pois é, mas como derivados do leite (iogurtes, queijos, blá..) e ovo...no momento mais ou menos. Eu sempre achei dificil parar de comer ovos (o entendimento o do pq parar, só um vegan p entender) ah vegan são pessoas totalmente vegetarianas, aquelas q não comem nem derivados de leite, nem ovos e nem usam nada feito de animais, acessórios por ex. Pq ovos se encontram em quase td a alimentação do mundo rs, nos pães, biscoitos...mas esse fds abri um ovo p fazer para meu marido e lá estava o feto do pintinho, bem pequenino, nossa! Aquilo foi horrivel p mim, to com nojo....seilá. Isso é dificl para quem é vegetariano, entende?! Mas to indo bem na dieta, ainda sem fazer exercícios, mas começarei em breve, ou melhor, retornarei.

2 comentários:

Fê Falleiro disse...

Oba!!!
Vamu que vamu!!rs
Vc vai ficar linda com 60 quilos, também quero ter 1,70, hahaha

o que quiser perguntar sobre o blog é só colocar lá que respondo rapidinho!

bjossss

Zana disse...

olá!

vim do blog da Fernanda pra te conhecer, pelo visto virei muitas outras vezes.
Firme aí e bom resto de semana! beijo com mt carinho.
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net