terça-feira, 14 de outubro de 2008

Agora vai!!!

Bom, adorei essa idéia de podermos nos expressar e passar nossas idéias e experiências através de um blog e td atráves de visitas realizadas à amiga Fe "Marmota pelada" (obrigada). De tanto visitá-la, vi q isso serve de incentivo né?! Então quero compartilhar dessa luta tão dificil, o emagrecimento!!!
Pois é, sabe qdo vc pega uma calça p sair no armário e então....ela está apertada, ou não fecha mais!!! Isso me assustou, e depois de ver fotos recentes tb e videos...nossa... como eu to gorda! rs
Então resolvi levar mais do que a sério uma dieta saudável e equilibrada. Eu não quero fazê-la apenas para emagrecer, mas sim para aprender a me alimentar sempre bem, eu literalmente quero ser aquilo q como! rs
Então conto com a ajuda de quem quiser me oferecer, postarei como estarei fazendo a minha dieta, falarei sobre exercícios e...ah, essas coisas q tds do mundo da dieta já sabem.

Um comentário:

Tutti disse...

Vai lá miga!!
lhe dou a maior força!!
bjão