quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dificil, mas seguindo em frente!

Hoje é o terceito dia da dieta, que aliás foi um dia bem cansativo. Se manter ocupada realmente é um lado bom ( como diz a Fe), assim não dá tempo de pensar em comida. Continuo em dia com a dieta, apesar da minha alimentação não ter sido mto boa hoje, boa em relação as vitaminas, proteinas, blá... mas não fiz nada que saisse dela. Apesar de ter passado uma grande parte do dia fora, consegui comer algo nos horários devido.
A parte ruim foi qdo desci do onibus, nossa, de cara com uma baquinha de doces, e daqueles maravilhosos, enormes, pensei, pensei e pensei, então passei direto, ufa! Mas ainda to pensando neles. rs E na pizza q meu marido me ligou dizendo q ia come-la na hora do almoço?! Inédito isso, passar por doces e não comer e ouvir falar em pizza e manter o controle, sou totalmente doente por essas maravilhas, agora msm estou cheia de água na boca hahahaha. Mas resisti, to em casa louca q chegue a hora do jantar, preciso me satisfazer em alguma coisa, mas num vou exagerar, to firme e forte! Nesse momento, me encho de água, que é o lado bom de td.

Nenhum comentário: