quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Minha dieta


Aí está a minha dieta de hoje com os pontos e o total deles, espero q ajude a vcs em alguma coisa.rs

Café da manhã (7:00) Total = 97
200 ml de café com leite = 62
2 torradas integrais = 20
1 colher de sopa de manteiga = 15

Lanche da manhã (10:00) Total = 20
1 banana prata pequena = 20

Almoço (13:00) Total = 50
2 colheres (sopa) de arroz integral = 20
2 colheres (sopa) de feijão = 10
2 nugget de soja assados = 20
Salada de alface+ tomate+ pepino = 0
Couve com pimenta vermelha e ervas finas =0

Lanche da tarde (16:00) Total=10
1 fatia de melão = 10

Jantar (18:45) Total = 127
2 fatias de pão de forma = 40
2 fatias queijo prato = 40
4 biscoito cream craker = 32
200 ml de suco de soja com fruta =15

Ceia (22:00) Total = 10
1 fatia de melão = 10

Total do dia = 314
Limite = 391
Comentário: Acabei comendo mal no jantar, tava com vontade de comer massa e exagerei, ainda bem q nem cheguei no limite, mas não gosto de comer carbo (pão) a noite, não acho legal. Aliáis, tenho q comprar forma integral q acabou, é mil vezes melhor.

6 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor...acho q nossas tabelas da dietinha dos pontos é diferente...pq na minha 200 ml d café c leite dá 20 pts...está tudo diferente...rsrssrr!!! Mesmo assim, vc tá d parabéns...siga firme!!

Unknown disse...

Que legal seu blog e sua organização com a alimentação.
Comdisciplina e determinação,alcançará sua meta sem dúvida.
venha conhecer meu blog, trabalho com emagrecimento e sempre tem postagens interessantes a respeito.
Um grande abraço

Anônimo disse...

OLÁ! GOSTEI DO TEU ESPAÇO!!!!

EU FAÇO A DIETA DAS NOTAS E ESTOU GOSTANDO MUITO TB!!!!!

Anônimo disse...

Menina.....que belezinha, heim?

Alimentação dentro dos pontos, parabéns!!!

Eu tb evito de comer carboidrato à noite, mas não é sempre q eu consigo ficar longe deles, kkkkk!!!!

Bjos no coração e tenha um findis light

Fê Falleiro disse...

Xiliiinda!!!!Teu cardápio ta ótimo!!
Amiga eu não comia pão a mais de um mês, mas o bruno e o Philippe resolveram pedir couver do la mole, acabei comendo, mas me senti mal e pesada, percebi que não me faz falta, é igual comer carne vermelha já nem noto mais...
Minha sorte é que amo frutas e legumes aí fico bem, mas quando não como tomo vitamina pra não faltar nada no leite do Gabriel...
E hoje como está??

Bjosss

Ps: ta afim de vir aqui no fds?

Drikka disse...

Oi amiguinha!!! Estou muito feliz com sua visita!! Achei seu blog lindo! e super organizado. Estou começando a minha dieta tem pouco tempo, já emagreci 2,4k.g. estou super feliz amiga!! Com o apoio de vcs será muito mais fácil. Olha amiga meus parabéns pelo seu empenho na dieta, adorei, tentarei ter mais disciplina, estou te linkando para estar sempre de olho em vc! rsrsrs... beijokas, Drikka!