quinta-feira, 23 de outubro de 2008

DIETA DOS PONTOS!!!

Bom dia!!! A dica hoje é a dieta dos pontos, é mto boa e funciona mesmo.
Para saber quantos pontos vc poderá consumir, entre no site: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/ e descubra o seu limite de pontos. Lá, vcs tb encontrarão a tabela, caso não consigam abrir, deixe o e -mail q mando p vcs, ok?!

Meu TMB: 1569.1
Energia diária: 2039.83
Pontos: 566.6
IMC:25.25
LIMITE DE PONTOS: 391

Tabela de pontos: http://boaforma.abril.com.br/dieta/conteudo_790_2045.shtml

Acho bem legal colocarmos aqui a nossa dieta do dia com os Pontos referente e o total deles, ou até só a refeição principal, pq assim, damos idéias de pratos e até ajudamos a quem não tenha tempo de ficar calculando.

To firme galera, quem vem comigo?

bjocas meninas



5 comentários:

Fê Falleiro disse...

To indo lá ver agora! Já volto pra te contar o meu!

Vamu q vamu!!!

bjosss

Fê Falleiro disse...

Fiz tudo!Da uma olhada lá no blog...
Repara no imc, hahahahaha

bjoss
PS: vc vai entrar no desafio?

Fê Falleiro disse...

Já me inscrevi!
Semana passada só não coloquei ainda o link no meu blog, vou fazer isso mais tarde...
Aff ta muito quente, queria poder ir pra praia com meu biquini tamanho M, hahahahahahaha

bjos

Si disse...

Valeu a Dica Flor!
Já fiz e já, já vou postar o meu...
Vamos juntas a nossa vitória!
Bjokas

Jêh! disse...

Brigadu pela dica viu?

Bjusss