quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Agora sim, entrei no muay thai!!!

Galera, enfim me inscrevi no muay thai (p quem não sabe é uma luta tailandesa - artes marciais), começarei na terça, farei 2 dias na semana e nos outros dias farei esteira.
Se eu gostar das aulas mudarei p tdos os dias.

Hoje a dieta foi bem legal, até me superei rs To boba com essa sopa (Vono), num é q alimenta msm!
Meu cardápio hoje foi: Café da manhã - suco de abacaxi sem açucar/ lanche - chá branco/almoço - sopa vono/ lanche chá branco e 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo prato / jantar - 2 fatias de pão integral de cenoura com ricota tempera e 1 colher de sopa de maionese vegetal / ceia - chá de casca de abacaxi.

Não aconselho esse cardápio tds os dias, ele é bem leve, mas tb bem pobre em nutrientes hein, dá p fazer de vez em qdo, é q hoje foi a maior correria, e amanhã provavelmente tb será.

bjocas meninas!!!

ah, não se esqueçam do desafio da LU FRANCESA, as inscrições vão ser só até amanhã!!!
http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=562
Inscrevam-se, isso vai ser maaaravilhoooso!!!

2 comentários:

Jêh! disse...

Oies!
Obrigada pelos comentários...
Quanto ao desafio não vou me increver , mas vou seguir o que ela recomenda...

Bjussssssss

Borboletinha disse...

Oi, que legal que entrou nesta luta, pena eu não poder, meus horários não batem com as aulas, só daria pra eu malhar e isso eu não gosto , queria poder fazer alguma aula de luta, aerobica essas coisas....
Menina mas vc tem razão será que o próximo será azul ou lilás? rsrrssr e a gente acredita, fazer oque, na verdade pode nem ajudar, mas tb não irá atrapalhar, então tá bom né?!
bjuss