quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cardápio do dia 01

Olá meninas, postarei o prometido hoje. Devido a esse calor q eu odeio, minha dieta foi bem restrita, pois perco a vontade total de comer, principalmente pratos quentes, lá vai:

Café da manhã (10:00) 200ml de café com leite
2 unid de biscoitos água e sal com margarina (sem sal e pouca gordura)

Almoço (13:00) Salada de alface
cenoura ralada crua
tomates
pepinos
2 fatias peq de manga
(td temperado com meio limão, 1 colher de sopa de azeite e 1 pitada de sal marinho)

Lanche (16:00) 2 torradas integrais
pasta de ricota (ricota + cenoura + cebolinha + 1 colher de iogurte desnatado
200 ml de suco ades de pessêgo

Jantar (19:00): 200 ml de iogurte desnatado com granola (ainda sem vontade de comer)

Ceia (22:00) Tomarei um suco de fruta sem açucar. (abacaxi com hortelã)

Em questão de combinações, não deu p fazer direito uma coisa legal, pq fico sem vontade de comer nada nesse calor... é sempre bom comer uma proteina, um carbo bem de leve...e tal.

Acho q vou fazer melhor, como a Fe tá interessada na dieta dos pontos, vou tentar colocar a partir de amanhã os pontos referentes a minha dieta e o total no final do dia, acho q isso ajudará tdas nós.

ah, qto aos exercícios, só dei uma caminhadinha de leve hehehe pois é! To aguardando a nova turma de Muay Thai q abrirá entre o dia 01/11 e 10/11.

Um comentário:

Si disse...

Oi Flor!
Tbém quero a dieta tá!
Será que é muito dificil???
Nãp tem como passar ela por inteiro pra gente!!
Bjokasss
e Valeuuu!!