sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tá dando certo...obaaaa!!!

Olá meninas!!! Primeiro eu gostaria de saber qual o dia de pesagem de vcs, é domingo? To bem na minha dieta, um pouco aflita, já q hoje é sexta e o fds vem aí, nossa... meu marido terá q me ajudar. Acostumada em comer guloseimas na noite de sexta e tdo o fds...ih vai ser difícil, mas to de pé, vai ser uma vitória imensa eu conseguir completar minha semana. Se eu for ver um filme, ao invés de batatas fritas irei comer palitinhos de cenoura rs
Ontem passei um aperto, pois tive q comprar brigadeiros e beijinhos para colocar numa cesta de aniversário, foi dificil resistir, já q tda as vezes q eu tive q fazer isso, sempre comprei a mais....rs
E o cheiro??? Delicioso, mas num passou disso, comprei apenas o suficiente para a cesta e nada p mim, isso foi inédito, acreditem!

Seguindo em frente pq tá dando certo...
Vamos lá meninas!!!

2 comentários:

Si disse...

Olá
Obrigada por sua visita.
Nossa amiga...nem me fale nos finais de semana...até agora não consegui emagrecer por culpa deles..rss.quer dizer minha...mas é neles que eu acabo enfiando o pé na jaca...rss
Mas o blog tem me ajudado bastante..e aos poucos to conseguindo me segurar mais nos fds...
Mas é isso aí vamos em frente!
Bjos
Ah..já ta linkada ok!

Alana disse...

siga firme..
e não deixe a fome dominar..
vc vai ver q seu objetivo será logo logo alcançadoo...

:***