quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desafio entre em forma em 2009!!!



Olá meninas!!! E aí, animadas??? Dia 01/11 começa o desafio da Lu Francesa, vamos seguir firmes e ter bons, ou melhor, ótimos resultados?!

Esqueçam essa de jacar queridas, vamos chegar no natal belíssimas, para que no carnaval estejamos melhores ainda ok?!

Minha dieta hoje tb foi bem comportada, tive direito até a um bolinho bauduco rs mas foi bem tranquilo, olhem só:

Café da manhã: chá branco/almoço: sopa de tomate com manjericão/lanche: sanduiche de ricota no pão árabe + 160ml de toddy geladinho + 1 bolinho bauduco (meu corpo precisava disso rs)/ jantar: sopa vono/ ceia: chá branco.

Meus defeitos que serão corrigidos com o início do desafio: Beberei 2 l de água e Farei exercícios regularmente.

Vamo q vamo meninaaaasss!!!

5 comentários:

Fê Falleiro disse...

Oi trycia,
Só fui ver seu recado no msn agora a noite...
Acho que é no nosso, pelo menos o peso tem que ser no nosso e passar no blog e deixar recado contando...
Isso que entendi mas quanto ao cardápio acho que temos só que postar e não fazer uma tabela, será que estou certa?? rsrsrs
Bjosss

Viu o lance do encontro em janeiro???

Drikka disse...

Oi amiga!! Pois é amiga acho que foi coisa do destino mesmo!!!rsrsrs...Deus que me ajude! Amiga se cardápio é demais! como conseque amiga?? Estás de parabéns! Beijos e fique com Deus!!

Jêh! disse...

Oies!
Obrigada pelos comentários...Acabei me inscrevendo no desafio...heheheh...Tenho que corrigir os exercícios...aiaiaia...
E acostumar com o chá verde!
Quanto a farra do boi , acontece geralmente na época da páscoa...coisa horrível...A polícia está sempre em cima , mas sempre tem um Zé mané que acha isso "cultural" e acaba dando um jeito..Sinceramanete não tenho pena de que acaba morrendo ou se machucando com isso...
Precisamos de leis mais severas...
Há ... me add no orkut...Tem um link lá no meu blog...

bjus

Anônimo disse...

SHOW HEIN MENINA!
GOSTANDOD E VER SUA DETERMINAÇÃO!!!!!!!!!!

Alana disse...

Oi Flor...
eu tb estou no desafio..
e espero emagrecer...
aiiii..
estou feliz de mais pelo início dele...

:***