sábado, 1 de novembro de 2008

Começou!!!

E aí meninaaass!!!

Hoje damos a largada no "Desafio desistir jamais!!!", vamos com td???

E isso aí queridas, façam todo o possível, esqueçam essa de jacar, de se sentir arrependida, lembrem-se: SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

Desejo boa sorte para tdas q estão participando do desafio, e p aquelas q não estão, façam tb, como se tivessem participando, valerá mto a pena.

To empolgada meninas, vamu q vamu!!! Mais tarde, colocarei meu cardápio aqui ok?!

Lembrando:

1) Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia (caso esteja grávida, amamentando ou tenha sérios problemas para beber, não é obrigatório);
2) Beber 2l de agua por dia (água e/ou suco de fruta de natural);
3) Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;
4) Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);
5) Colocar seu peso 1 vez por semana no blog (no espaço criado para isso), é obrigatório, claro, se acontecer 1 ou 2 vezes de não conseguir colocar o peso será aceito, mas deverá ser avisado;
Dia de pesagem: Domingo (com a possibilidade de colocar o peso até terça-feira).
Dia do cardápio: Toda terça-feira (deverá ser colocado o cardápio anotado na segunda).
bjocas

FÊ CADÊ VC, SUMIU QUERIDA?? APAREÇA!!!!

2 comentários:

Fê Falleiro disse...

hahahahahahahah
To aqui!!! è que o Biel tava gripado e eu fiquei meio ocupada!!
É hoje!!!!!
Vou me pesar amanhã e já coloco, vc viu a ultima postagem da Lú? Ta explicando o lance do peso!

Bjosssss bom fds

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz